Briga entre organizadas de Botafogo e Flamengo deixa feridos na Penha
MatériaMais Notícias
da pinup bet: Doze pessoas foram detidas e três ficaram feridas neste sábado (2) após um confronto entre torcidas organizadas de Flamengo e Botafogo, na Penha Circular. A informação foi confirmada em nota pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, horas antes do clássico no Nilton Santos.
RelacionadasBrasileirãoJogo de Botafogo x Flamengo hoje: onde assistir ao vivo, que horas vai ser e escalações pelo BrasileirãoBrasileirão02/09/2023BrasileirãoBotafogo x Flamengo: técnicos querem afastar críticas da torcidaBrasileirão02/09/2023FlamengoFlamengo: Sampaoli testa Rossi entre titulares para clássico contra o BotafogoFlamengo01/09/2023
da 888: Os agentes foram chamados para atuar em uma ocorrência na rua Califórnia, no bairro da Penha. No local, a PM cumpriu as prisões e encaminhou os feridos ao Hospital Getúlio Vargas. Outras cinco pessoas foram detidas por equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora.
– Chegando ao local, a equipe constatou o fato. Após certo, os policiais detiveram sete indivíduos. Três deles estavam feridos e foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas -, dizia um trecho da nota da PM.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
O local do confronto fica a cerca de 10 km do estádio Nilton Santos, que receberá o clássico entre Botafogo e Flamengo na noite deste sábado (2), às 21h, pelo Brasileirão. Para o duelo, foi liberado apenas uma carga limitada a 10% da capacidade para os rubro-negros.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
CONFIRA NOTA OFICIAL DA PM
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (2/9), policiais militares do 16ºBPM foram verificar ocorrência de tumulto na Rua Califórnia, na Penha Circular, zona norte do Rio de Janeiro. Chegando ao local, a equipe constatou o fato. Após certo, os policiais detiveram sete indivíduos. Três deles estavam feridos e foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) detiveram mais cinco indivíduos suspeitos de envolvimento na briga, na região. Ocorrência em andamento”.