Luciano dispara sobre como Caio Paulista será tratado na Supercopa contra o Palmeiras
MatériaMais Notícias
da pinup bet: No dia 4 de fevereiro, os torcedores terão uma emoção a mais na decisão da Supercopa, entre Palmeiras e São Paulo. No caso, o reencontro de Caio Paulista após toda a confusão envolvendo sua ida para o rival do Tricolor. Luciano projetou como o ex-companheiro será tratado na competição.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloIgor Vinícius revela como está fisicamente em retorno ao São PauloSão Paulo20/01/2024São PauloCarpini faz revelação sobre o seu sentimento na estreia comandando o São PauloSão Paulo20/01/2024Campeonato PaulistaSantos e São Paulo vencem, mas Bragantino tropeça no primeiro dia de Paulistão; veja os resultadosCampeonato Paulista20/01/2024
da esoccer bet: Durante sua fala, o camisa 10 destacou que mesmo que Caio tenha sido campeão ao seu lado, agora ele é um rival e deve ser tratado com ‘seriedade’.
– A gente pensa jogo a jogo, estreou bem. O Caio Paulista jogou aqui, foi campeão e agora ele é nosso rival. Vamos enfrentar com seriedade seja quem for. Vamos entrar para ganhar – disparou.
continua após a publicidade
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Caio Paulista protagonizou saída “polêmica” do São Paulo, onde atuou por empréstimo junto ao Fluminense durante 2023.
O acordo entre os dois tricolores, firmado em janeiro de 2023, estabelecia um valor para compra em definitivo do jogador ao término do contrato de empréstimo. A quantia girava na casa dos 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual), a serem pagos à vista.
Tudo corria bem pelo pagamento parcelado, e o São Paulo dava a permanência do jogador como certa. Uma consulta do Palmeiras feita ao agente do lateral-esquerdo, no entanto, fez com que o Fluminense recuasse. A sinalização feita pelo Verdão é de que toparia pagar os 3,5 milhões de euros à vista, como previa o contrato. E assim foi. Inclusive, Caio Paulista já foi apresentado pela equipe de Abel Ferreira.
continua após a publicidade