LBV e MMA Social doam alimentos a atendidos por projetos sociais de lutadores do UFC em Belém; veja
MatériaMais Notícias
da betsul: Os projetos sociais dos atletas do UFC, Iuri Marajó e Michel Trator, localizados em Belém, receberam uma tonelada de alimentos da Legião da Boa Vontade para beneficiar os lutadores atingidos pela pandemia do novo coronavírus. A entrega aconteceu no último final de semana, na própria capital paraense.
– Esse tipo de incentivo é muito importante para esses jovens que estão começando suas carreiras, assim como os projetos sociais de luta mesmo. O Deiveson Figueiredo, campeão peso-mosca do UFC, é um grande exemplo disso, pois ele começou em um projeto aqui comigo e hoje é um campeão – destacou Iuri Marajó.
A campanha da LBV com o MMA Social já beneficiou famílias de milhares de lutadores atendidos por projetos sociais de todo o Brasil desde o início da pandemia. Grandes ícones do esporte já se aliaram à ação, como os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, Thiago Marreta e Amanda Ribas.
Ainda nesta semana, o Future MMA, eleito via voto popular o melhor evento de MMA do Brasil no ano passado, vai oficializar uma parceria com a LBV para que os atletas da organização apadrinhem campanhas de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para comunidades carentes.
RelacionadasLutasRick Monstro mostra empolgação para defesa de título contra ex-UFC no Taura: ‘Pronto pra dar um show’Lutas15/09/2020LutasCandidato ao prêmio de R$ 100 mil do BJJ Stars, Isaque Bahiense garante foco no título: ‘Será o meu Mundial de 2020’Lutas15/09/2020LutasCom GP valendo R$ 100 mil, idealizador comenta BJJ Stars 4Lutas14/09/2020