Às vésperas de Wimbledon, Kyrgios confessa não ter paixão pelo tênis

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Nick Kyrgios, que recentemente encerrou a parceria com o treinador Todd Markham, anda fazendo ainda mais barulho. Recentemente ele teria sugerido em uma entrevista de que preferia jogar basquete do que tênis.

continua após a publicidade

da bet sport: “Eu não gosto tanto assim de tênis, não amo o esporte. Era uma loucura quando eu tinha 14 anos, tinha tudo para jogar basquete mas tomei a decisão de jogar tênis. Acho que fui influenciado por meus parentes e desde este dia posso dizer que não amo este esporte,” ele disse à imprensa britânica.

“É uma boa sensação quando estou lá na quadra, mas não há onde se esconder. Tudo ali depende de você taticamente, fisicamente, mentalmente. Mas no final das contas eu amo o basquete, amo o esporte, sempre jogo. Me esforço muito, quando estou viajando no circuito, para não assistir tantos vídeos de basquete, para me manter focado no tênis.”

continua após a publicidade

O tenista de 20 anos, no entanto, ainda nutre o sonho de uma carreira no basquete. “Sempre que eu estou jogando eu penso que talvez ainda tenha alguma chances, mesmo praticando um esporte completamente diferente,” ele disse, mas assumiu não estar perseguindo esta ideia seriamente.

Quando está em quadra, apesar de não amar o esporte, Kyrgios diz que gosta de jogar para os espectadores. “Alguns atletas não interagem com o público, são muito sérios, mas acho que isso é mais um traço da minha personalidade do que uma regra. Gosto de entreter, colocar um pouco de diversão em tudo.”

continua após a publicidade

You may also like...