Só deu Brasil! Rayssa Leal e Kelvin Hoefler são campeões da SLS de Chicago
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Os brasileiros fizeram bonito na etapa de Chicago da Street League Skateboarding, neste sábado. No feminino, a campeã mundial Rayssa Leal levou a melhor, enquanto o medalhista olímpico Kelvin Hoefler ficou no lugar mais alto do pódio no masculino.
Rayssa Leal não deu chance às adversárias e somou 31,4 pontos, seguida pela japonesa Momiji Nishiya, com 28,3 e pela holandesa Roos Zwetsloot, que terminou com 25,8. Medalhista de bronze em Tóquio, Fadinha foi campeã das quatro etapas em 2022.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoMilton Leite se sente ‘fritado’ na Globo e projeta saída da emissora; entendaFora de Campo29/04/2023Fora de CampoAuxiliar do Palmeiras coloca fita na boca para protestar contra a arbitragemFora de Campo29/04/2023Fora de CampoTorcedores do Fluminense criticam Diniz após derrota: ‘Vojvoda deu um nó tático’Fora de Campo29/04/2023
da mrbet: Já Kelvin Hoefler teve vitória mais emocionante, apenas na última volta. Aos 36 anos, o veterano Ryan Decenzo fazia boas manobras e mantinha a liderança da prova. No entanto, o brasileiro também não ficou atrás e fez boas manobras, com notas 8,9 e 9.
+ Novos narradores da Globo comemoram chegada na emissora
Na última tentativa, Kelvin levou a melhor Decenzo e Nyjah Houston, somou uma nota 9 e se sagrou campeão. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o brasileiro conquistou a medalha de prata. A segunda etapa da SLS ocorre a partir de 12 de agosto, no Japão.