Lembra dele? Algoz de João Fonseca no Rio Open perde para Zverev

MatériaMais Notícias

da bet7k: Em fevereiro, dois dias após João Fonseca conquistar o primeiro título da carreira, em Buenos Aires, Alexander Muller frustrou o número 1 do Brasil e a torcida local. Afinal, o francês foi o algoz do anfitrião logo na estreia no Rio Open. Nesta segunda-feira (14º), o vice-campeão do torneio no Jockey Club não passou da primeira rodada no ATP de Munique, na Alemanha: 6/4 e 6/1, em 1h20m, para Alexander Zverev, que joga em casa.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesAgassi compara João Fonseca a Alcaraz: ‘Adoro as histórias que acontecem’Mais Esportes04/04/2025Mais EsportesCarlos Alcaraz fatura premiação milionária em Monte CarloMais Esportes13/04/2025Mais EsportesAlcaraz derrota Musetti e conquista Masters 1000 em Monte CarloMais Esportes13/04/2025

da jogodeouro

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Bicampeão (venceu em 2017 e 2018) e em busca do primeiro troféum na atual temporada, o anfitrião enfrenta, na próxima rodada, o compatriota Daniel Altmaier (68º). No confronto direto, são duas vitórias em três jogos a favor de Zverev, que caiu uma posição no ranking com o título do espanhol Carlos Alcaraz no Masters 1000 de Monte Carlo. O alemão, nesta semana, é o terceiro do mundo.

Muller, por sua vez, sofreu a nona derrota em 21 partidas no ano, o melhor da sua carreira. Em janeiro, em Hong Kong, o tenista francês, de 28 anos, conquistou seu único título até hoje como profissional, derrotando o experiente japonês Kei Nishikori na final. No Rio Open, o algoz de João Fonseca só foi parado na final pelo bicampeão argentino Sebastian Baez.

continua após a publicidade

➡️ Ace do Acioly: A temporada de saibro chegou!

No domingo, em entrevista ao site da ATP, Muller revelou já ter jogado golfe com a lenda suíça Roger Federer, um dos maiores tenistas de todos os tempos.

Tudo sobre

João FonsecaMais EsportesTênis

You may also like...